Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Características principais

Título do livro
PERFIL DE EMPRESAS PATROCINADORAS
Autor
FERNANDO COTTA PORTELLA FILHO
Idioma
Português
Editora do livro
I. C. CIDADE VIVA
Capa do livro
Mole
Com índice
Não
Ano de publicação
2001

Outras características

  • Quantidade de páginas: 236

  • Altura: 21 cm

  • Largura: 14 cm

  • Peso: 0.4 kg

  • Com páginas para colorir: Não

  • Com realidade aumentada: Não

  • Gênero do livro: Economia

  • Tipo de narração: Conto

  • Idade mínima recomendada: 18 anos

  • Idade máxima recomendada: 90 anos

  • Escrito em letra maiúscula: Não

  • ISBN: 9780312034894

Descrição

=====================================================================
| ==== ==== === ==== === ==== W H I T E S H A R K ==== === ==== === ==== ==== |
=====================================================================


Por que comprar na Whiteshark:

* Um dos melhores vendedores do Mercado Livre, com mais de 15 anos de atuação
* Grande variedade de produtos, com mais de 9.000 itens
* Somente produtos originais, para pronta entrega
* Envio rápido em embalagem segura com plástico-bolha
* Nota Fiscal e garantia


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PERFIL DE EMPRESAS PATROCINADORAS


FERNANDO COTTA PORTELLA FILHO


ORIGINAL - USADO


Título: PERFIL DE EMPRESAS PATROCINADORAS
Autor: FERNANDO COTTA PORTELLA FILHO

Editora / ISBN: I. C. CIDADE VIVA -
Gênero / Ano: ECONOMIA - 2001

Idioma: PORTUGUÊS
Dimensões: A - 21.0 cm x L - 14.0 cm - 236 Páginas


Todo projeto cultural tem um valor imaterial, humanístico, que nunca poderá ser medido pelos indicadores econômicos do mercado. Mas, quando se trata de obter patrocínio, e precise ter flexibilidade psicológica para ver o projeto como um produto que se quer vender a um cliente. E precise fazer o marketing desse produto. Nessa perspectiva, o projeto cultural precisa ter um diferencial,um algo mais que o distinga dos concorrentes e conquiste a preferência do cliente.
For isso, projetos culturais que oferecem retornos especiais, inovadores do ponto de vista do marketing de produto e positives para a imagem institucional da empresa patrocinadora, costumam ter mais chances de sucesso. Para chegar a esse ponto, o produtor cultural precisa ter a criatividade necessária para, partindo dos critérios estabelecidos pela empresa que deve ser pesquisada antecipadamente, construir o que em marketing se chama de produto ampliado, que e
simplesmente aquele que oferece vantagens para o cliente que os produtos concorrentes não possuem. Esse algo mais que faz a diferença pode estar no tipo de produto oferecido uma inovação que preenche uma necessidade, no prego integrado a qualidade, na forma de relacionamento do produto com o publico.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para ver todos os nossos itens à venda, utilize o link abaixo
https://eshops.mercadolivre.com.br/whiteshark

Podemos enviar vários itens com um único frete.
Utilize as perguntas para informar quais produtos deseja, e criaremos um anúncio exclusivo para sua compra
--------------------------------------------------------------------------------------------------


=========== CONDIÇÕES DESTA OFERTA - LEIA COM ATENÇÃO ===========

___________________ DESCRIÇÃO DO PRODUTO ___________________

PERFIL DE EMPRESAS PATROCINADORAS - FERNANDO COTTA PORTELLA FILHO
ORIGINAL - USADO


____________________ FORMA DE PAGAMENTO ____________________

PAGAMENTO SOMENTE PELO MERCADO PAGO
POR CARTÃO DE CRÉDITO OU BOLETO

=====================================================================