Perfil De Empresas Patrocinadoras - Livro - Fernando Cotta Portella Filho
Último disponível!
Confira a
Características principais
Título do livro | PERFIL DE EMPRESAS PATROCINADORAS |
---|---|
Autor | FERNANDO COTTA PORTELLA FILHO |
Idioma | Português |
Editora do livro | I. C. CIDADE VIVA |
Capa do livro | Mole |
Com índice | Não |
Ano de publicação | 2001 |
Outras características
Quantidade de páginas: 236
Altura: 21 cm
Largura: 14 cm
Peso: 0.4 kg
Com páginas para colorir: Não
Com realidade aumentada: Não
Gênero do livro: Economia
Tipo de narração: Conto
Idade mínima recomendada: 18 anos
Idade máxima recomendada: 90 anos
Escrito em letra maiúscula: Não
ISBN: 9780312034894
Descrição
=====================================================================
| ==== ==== === ==== === ==== W H I T E S H A R K ==== === ==== === ==== ==== |
=====================================================================
Por que comprar na Whiteshark:
* Um dos melhores vendedores do Mercado Livre, com mais de 15 anos de atuação
* Grande variedade de produtos, com mais de 9.000 itens
* Somente produtos originais, para pronta entrega
* Envio rápido em embalagem segura com plástico-bolha
* Nota Fiscal e garantia
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PERFIL DE EMPRESAS PATROCINADORAS
FERNANDO COTTA PORTELLA FILHO
ORIGINAL - USADO
Título: PERFIL DE EMPRESAS PATROCINADORAS
Autor: FERNANDO COTTA PORTELLA FILHO
Editora / ISBN: I. C. CIDADE VIVA -
Gênero / Ano: ECONOMIA - 2001
Idioma: PORTUGUÊS
Dimensões: A - 21.0 cm x L - 14.0 cm - 236 Páginas
Todo projeto cultural tem um valor imaterial, humanístico, que nunca poderá ser medido pelos indicadores econômicos do mercado. Mas, quando se trata de obter patrocínio, e precise ter flexibilidade psicológica para ver o projeto como um produto que se quer vender a um cliente. E precise fazer o marketing desse produto. Nessa perspectiva, o projeto cultural precisa ter um diferencial,um algo mais que o distinga dos concorrentes e conquiste a preferência do cliente.
For isso, projetos culturais que oferecem retornos especiais, inovadores do ponto de vista do marketing de produto e positives para a imagem institucional da empresa patrocinadora, costumam ter mais chances de sucesso. Para chegar a esse ponto, o produtor cultural precisa ter a criatividade necessária para, partindo dos critérios estabelecidos pela empresa que deve ser pesquisada antecipadamente, construir o que em marketing se chama de produto ampliado, que e
simplesmente aquele que oferece vantagens para o cliente que os produtos concorrentes não possuem. Esse algo mais que faz a diferença pode estar no tipo de produto oferecido uma inovação que preenche uma necessidade, no prego integrado a qualidade, na forma de relacionamento do produto com o publico.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para ver todos os nossos itens à venda, utilize o link abaixo
https://eshops.mercadolivre.com.br/whiteshark
Podemos enviar vários itens com um único frete.
Utilize as perguntas para informar quais produtos deseja, e criaremos um anúncio exclusivo para sua compra
--------------------------------------------------------------------------------------------------
=========== CONDIÇÕES DESTA OFERTA - LEIA COM ATENÇÃO ===========
___________________ DESCRIÇÃO DO PRODUTO ___________________
PERFIL DE EMPRESAS PATROCINADORAS - FERNANDO COTTA PORTELLA FILHO
ORIGINAL - USADO
____________________ FORMA DE PAGAMENTO ____________________
PAGAMENTO SOMENTE PELO MERCADO PAGO
POR CARTÃO DE CRÉDITO OU BOLETO
=====================================================================